musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - O INíCIO DO FIM - SKYNOX - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O Início do Fim letra


Eu tento entender porque você não quer me explicar quando eu pergunto se é melhor deixar tudo pra lá. Se o que é certo para mim é o errado pra você, não há saída e só o tempo vai poder dizer... o que fazer.
De todas as maneiras eu tentei fazer você enxergar que não é hora da nossa história acabar. Talvez eu tenha me enganado ao não perceber que todo tempo estava errado em querer te ter, mas se você insiste em me dizer que não consegue e vai se arrepender... Não vou mais me culpar e me enganar, quando eu sentir vontade de voltar, mas quando eu te ver vou poder entender que eu não preciso disso pra viver.
Mas se você insiste em me dizer... que não consegue e vai se arrepender! Não vou mais me culpar e me enganar, quando eu sentir vontade de voltar, mas quando eu te ver vou poder entender que eu não preciso disso pra viver.

Skynox - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br